Dublador revela detalhes da discussão entre Dorival Júnior e Rayan
O técnico do Corinthians Dorival Júnior, discutiu com o atacante Rayan durante jogo final da Copa do Brasil.

Na reta final da partida entre Vasco e Corinthians nesse domingo (21), Dorival Júnior, técnico da equipe paulista, discutiu com Rayan, atacante vascaíno. O dublador Gustavo Machado apontou o que foi dito por ambos no momento da discussão, em um vídeo publicado nesta segunda-feira (22).
A discussão ocorreu no momento em que Rayan empurrou o treinador para cobrar um lateral rápido, aos 52 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 2 a 1 para o Corinthians. O técnico corintiano não gostou nada da atitude do adversário e foi cobrar o jovem atleta.
Veja o diálogo
- Dorival Júnior: “Vai tomar no seu cu. Vai se foder. Para quê isso, rapaz?”
- Rayan: “Vai tu.”
- Dorival Júnior: “Vai você.”
- Rayan: “Vai tomar no seu cu.”
- Dorival Júnior: “Seu moleque do caralho.
Após a partida, Dorival Júnior foi até Rayan para pedir desculpas, e o atacante do Vasco fez o mesmo.
Final da Copa do Brasil
Os melhores momentos recentes vividos pelo Corinthians passam pelos pés de Yuri Alberto e Memphis Depay e não seria diferente neste domingo, na decisão da Copa do Brasil. A dupla foi decisiva na vitória do Timão sobre o Vasco, por 2 a 1, e garantiu o quarto título da competição para o clube paulista em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro.
Não foi uma atuação de encher os olhos do time de Dorival Júnior, mas o Corinthians foi eficiente nas poucas chances que criou. Yuri Alberto abriu o placar, e o Vasco buscou o empate ainda antes do intervalo. Na etapa final, Memphis Depay marcou o gol do título.
Fonte: Itatiaia