Drone sobrevoa São Januário com frase ameaçadora durante Vasco x CRB

Um drone com uma mensagem ameaçadora sobrevoou o Estádio de São Januário durante a partida entre Vasco da Gama e CRB neste sábado.

Drone com ameaça em São Januário
Drone com ameaça em São Januário (Foto: André Durão)

Durante o confronto entre Vasco da Gama e CRB, que aconteceu na tarde deste sábado (19), em São Januário, um drone sobrevoou o estádio com uma mensagem ameaçadora aos jogadores cruzmaltinos.

O drone carregava duas bandeiras, uma da torcida organizada Força Jovem e a outra carregava a seguinte mensagem: ‘O Vasco vale mais que suas vidas. Joguem por elas’.

Por se tratar de ameaça, policiais do Rio de Janeiro fizeram busca na região para tentar localizar quem conduziu o aparelho até a Colina Histórica, no jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Abaixo você confere um vídeo divulgado pela página Fim de Jogo, no Twitter, o qual mostra o equipamento sobrevoando o estádio e a paralisação da partida por cerca de um minuto.

Confira no vídeo

O péssimo início na Série B trouxe grande pressão ao Vasco, principalmente na última semana. A vitória por 3×0 sobre o CRB traz alento tanto para os jogadores, quanto para o técnico Marcelo Cabo.

Vale ressaltar que até o momento o Clube não se manifestou sobre o drone, assim como a Força Jovem também não se pronunciou por meio de seus canais oficiais.

6 comentários
  • Responder

    Ficou claro que os jogadores estava fazendo corpo mole foi so a torcida agir que os cara jogaram bola gostei da atitude da torcida

  • Responder

    O Vasco e grande essas idéias pequena não cabe no clube gigante atacar jogodor física e com ameaça e pura bobagem cada um tem que entender sua responsabilidade de jogar no clube que está sendo sangrado por maus administradores Eurico Miranda infelizmente Roberto dinamite mais esse se salva por que fez em campo maior ídolo mais imagine um desgraçado igual o campelo do fez vergonha nunca ganhou dos mulambados e ainda botar escudo desse lixo no uniforme do Vasco pior merda que passou no Vasco capelo eu então esses são os maiores responsáveis

  • Responder

    Pelo visto deu certo…

  • Responder

    Isso não é torcida, é um bocado de marginais. O vasco tá fudido tanto dentro de campo como fora.

    • Abestado, urubu, carniça….vai secar o fuleramengo.

    • Como se isso nunca tivesse acontecido em outros times de massa! Jogadores já estão acostumados com isso!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.