Douglas relembra erro de arbitragem no clássico entre Vasco x Flamengo em 2014

Ex-meio-campista do Vasco da Gama, Douglas relembrou erro grosseiro de arbitragem no clássico dos Milhões em 2014.

Douglas, ex-meia do Vasco
Douglas, ex-meia do Vasco (Foto: Dhavid Normando/Futura Press)

O ex-meio-campista do Vasco da Gama, Douglas, relembrou o jogo polêmico contra o Flamengo no Campeonato Carioca 2014, onde o Cruzmaltino foi derrotado por 2×1 com erro grosseiro da arbitragem.

Estreante da partida que aconteceu no dia 16 de fevereiro daquele ano, Douglas cobrou uma falta e a bola quicou dentro do gol, porém o árbitro de linha, Rodrigo Castanheira, mesmo bem colocado, não viu a bola entrar 33 centímetros no gol.

Em entrevista ao Duda Garbi, o ex-jogador do Gigante da Colina considerou um absurdo a não validação do seu gol, utilizando palavras fortes como de que o Vasco foi roubado naquela partida e criticando o Flamengo.

– Perdemos pro Flamengo no último minuto, os caras roubaram nós. A gente ia tirar o Vasco da fila, 11 anos sem ganhar o Carioca, aí nos roubaram. Flamengo é foda. Agora eu posso falar, foda-se.

Douglas defendeu o Vasco entre os anos de 2014 e 2015, onde foi peça fundamental no elenco que garantiu acesso do Clube à Série A do ano de 2015, sendo eleito o melhor meio-campista do segundo escalão do futebol nacional naquela temporada.

Hoje aposentado do futebol, Douglas tem boas passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como Vasco, Grêmio, Corinthians, além de Avaí, São Caetano e Brasiliense.

Mais sobre:DouglasFlamengo
2 comentários
  • Responder

    Não é novidade alguma. Sempre roubaram o Vasco e até criaram o tal VAR para tornar o roubo mais aceitável. Lamentável, sobretudo!

  • Responder

    Eu quero é novidade, o Vasco sempre foi roubado contra o Flamerda. É imoral o que os árbitros fazem na cara de pau para ajudar os mulambos, simplesmente uma vergonha. Tanto é assim, que depois de uma partida que o nosso time foi roubado, o goleiro Felipe respondeu ao repórter: Ganhar roubado é melhor. É iaso aí, Marden José Góes.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile