Douglas tem oportunidade de mostrar serviço na zaga do Vasco

Douglas vai ganhar uma nova oportunidade de mostrar serviço, nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Aurora.

O zagueiro Douglas vai ganhar uma nova oportunidade de mostrar serviço, nesta quarta-feira, às 19h10, em São Januário, na partida do Vasco contra o Aurora, da Bolívia, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Ele jogará no lugar de Dedé, que será poupado pelo técnico Cristóvão Borges.

Douglas já havia disputado o jogo de domingo passado, contra o Bahia, no lugar de Renato Silva , que cumpriu suspensão. O zagueiro revelou que ficou feliz em atuar ao lado de Dedé, zagueiro de seleção.

“O Dedé tem muita categoria e vem fazendo um ótimo campeonato. Jogar ao lado dele é um privilégio e meu trabalho ficou bem mais facilitado, pois ele inspira confiança e me deixou bem à vontade”.

Como o Aurora venceu a primeira partida por 3 a 1, o Vasco precisa reverter essa vantagem para se classificar para as quartas-de-final, com Douglas mais uma vez na zaga, agora ao lado de Renato Silva.

“Vamos entrar em campo para dar o nosso melhor futebol. Temos jogadores de qualidade para revertermos o placar adverso, até agora. O pessoal do Aurora joga duro. Sofremos na primeira partida, mas sabemos de nossa força e vamos dar tudo pela classificação”, finalizou o defensor.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile