Douglas Luiz surge em loja do Vasco procurando a nova camisa

Jogador revelado nas categorias de base do Vasco da Gama , Douglas Luiz aproveitou a estadia no Rio para visitar loja do Clube.

Douglas Luiz em jogo do Vasco em 2016
Douglas Luiz em jogo do Vasco em 2016 (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Cria do Vasco da Gama, o volante do Aston Villa e da Seleção Brasileira, Douglas Luiz, postou um stories em sua conta do Instagram onde aparece em uma loja Cruzmaltina à procura da nova camisa, lançada na semana  passada. 

Na postagem, o jogador marca o perfil oficial do Vasco no Instagram, pedindo para que o Clube libere o uniforme recém lançado. Ainda na publicação o jogador escreve “só os vascaínos raiz”. O vídeo foi destaque em uma publicação do perfil do Twitter Arena Cruzmaltina.

Veja

Douglas Luiz está no Rio de Janeiro, mas não está entre os convocados do técnico Tite para o duelo contra o Chile, nesta quarta-feira (23), no Maracanã, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Pelo Gigante da Colina, Douglas Luiz jogou de 2013 a 2017, quando foi vendido ao Manchester City. No total, ele fez 40 jogos com a camisa vascaína, balançando as redes 5 vezes.

Mais sobre:Douglas Luiz
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile