Douglas Luiz leva namorada suíça para conhecer o Complexo da Maré, no Rio

Volante, revelado pelo Vasco da Gama e atualmente no Aston Villa, é cria da Nova Holanda, uma das mais de 10 favelas que integram a região.

Alisha Lehmann e Douglas Luiz no Complexo da Maré
Alisha Lehmann e Douglas Luiz no Complexo da Maré

De férias no Brasil, o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, levou a namorada Alisha Lehmann para conhecer suas raízes. O jogador, que é cria do Vasco, levou a atacante suíça, também atleta do clube inglês, até o Complexo da Maré, Zorte Norte da cidade do Rio.

Douglas Luiz cresceu na comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, um dos maiores conjuntos de favelas do Rio. Nos Stories do Instagram, o volante aparece assistindo uma partida de futebol na localidade ao lado de Alisha Lehmann e alguns amigos.

Douglas Luiz e Alisha assumiram romance em novembro do ano passado e têm trocado carinhos nas redes sociais. Os dois têm 23 anos e colecionam seguidores que apoiam o “casal do futebol” na web.

Curtindo as férias em seu país, Douglas Luiz não foi lembrado por Tite na última convocação, para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. A seleção venceu a seleção coreana por 5 a 1 na última quinta-feira e enfrenta os japoneses, em Tóquio, na próxima segunda-feira, às 7h20 (de Brasília).

Fonte: Uol

Mais sobre:Douglas Luiz
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile