Douglas Luiz, ex-Vasco, faz gol olímpico em amistoso contra o Walsall; veja

O volante Douglas Luiz, cria da base do Vasco da Gama, fez um gol olímpico em amistoso do Aston Villa, contra o Walsall.

Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa
Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa

O Aston Villa disputou na manhã deste sábado o seu primeiro amistoso da pré-temporada 2022/23. E o volante Douglas Luiz fechou a vitória por 4 a 0 sobre o Walsall, da quarta divisão da Inglaterra, com um gol olímpico no Estádio Poundland Bescot.

O gol de escanteio de Douglas Luiz, em cobrança direta, saiu por volta dos 14 minutos do segundo tempo (veja abaixo). Os outros gols da equipe foram marcados por Leon Bailey, Cameron Archer e Ollie Watkins.

O amistoso deste sábado também teve a estreia não-oficial do zagueiro Diego Carlos. Ele foi contratado pelo Aston Villa no início de junho, após o acerto com o Sevilla, ao custo de 26 milhões de libras.

Além dessa partida, o Aston Villa vai realizar amistosos de pré-temporada contra o Leeds, Brisbane Roar, Manchester United e Stade Rennais. A estreia na próxima edição da Premier League vai ser no dia 6 de agosto, um sábado, contra o Bournemouth, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Douglas Luiz
Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.