Douglas Luiz diz que sua história com o Vasco não acabou e projeta volta

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Douglas Luiz relembra passagem no clube e fala sobre o desejo de voltar.

Douglas Luiz em jogo do Vasco em 2016
Douglas Luiz em jogo do Vasco em 2016 (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Douglas Luiz relembrou passagem no Rio de Janeiro. O volante é destaque do Aston Villa e integra a lista da última convocação da seleção brasileira.

Em um relato à ESPN, o ex-Vasco contou detalhes da sua vida e narrou trajetória no time vascaíno. Douglas Luiz revelou que o Cruzmaltino o tornou homem. Além disso, contribuiu para sua formação como atleta e pessoa.

– Me tornou homem, me tornou atleta. Eu estudei no Vasco, cresci no Vasco, aprendi no Vasco. São muitas coisas que me ajudaram, não só como jogador, mas pessoa também. E eu fiz de tudo pelo Vasco, dei o meu melhor na base e no profissional. Dei minha vida. Foi uma passagem bonita, apesar de curta – disse Douglas Luiz à ESPN.

Volta ao Vasco

Apesar de distante, Douglas Luiz não deixa de acompanhar o Vasco. Através das redes sociais, o jogador já registrou diversos momentos torcendo pelo Clube. Então, o volante revelou à ESPN que sua história no Gigante da Colina não chegou ao fim e ele pretende retornar no futuro.

– E minha história com o Vasco não terminou. Vai ter minha volta. Acho que um pouco mais para frente. Assim que eu conseguir realizar todos meus sonhos que tenho aqui fora. Irei voltar para o Vasco e dar meu melhor para finalizar essa história – revelou Douglas Luiz.

Mais sobre:Douglas Luiz
1 comentário
  • Responder

    Amigos, realmente Douglas Luiz foi o cara, lembro do volante Geovane, eles tem semelhança no futebol de arte…

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile