Douglas Luiz afirma que não quer voltar ao Vasco apenas para encerrar a carreira

Revelado pelo Vasco da Gama, o volante Douglas Luiz disse que não defenderia outro clube em possível retorno ao futebol brasileiro.

Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa
Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa

Atualmente no Aston Villa, da Inglaterra, Douglas Luiz está passando férias no Brasil e concedeu entrevista ao canal TNT Sports. Durante a conversa, como não poderia ser diferente, surgiu o assunto Vasco da Gama, sobre vestir a camisa vascaína de novo no futuro.

Revelado na base vascaína, o volante de 25 anos explicou que voltar ao Cruzmaltino está em seus planos. Mais que isso, DG explicou que não defenderia outro clube num possível retorno ao futebol brasileiro, não apenas para encerrar a carreira, mas ainda em condições de ajudar tecnicamente.

– Meu plano ideal seria fazer minha vida na Europa, conquistar todos os títulos que eu almejo e voltar para o Vasco. É meu maior objetivo. Não penso em voltar para outro clube. Não quero apenas para encerrar a carreira, pretendo retribuir. Joguei apenas um ano no Vasco, então a gratidão que tenho é tão grande que não quero chegar aqui com 35 anos, já ‘morto’, não podendo correr. Quero poder devolver um pouco – disse o atleta.

Douglas Luiz fala sobre voltar ao Vasco

Carreira

Douglas Luiz surgiu no Vasco em 2016, quando foi promovido pelo técnico Jorginho ao longo da Série B. O volante mostrou talento de imediato, ajudou na campanha e seguiu muito bem na temporada seguinte, até o acerto com o Manchester City, da Inglaterra. Depois, o atleta passou pelo Girona, da Espanha, antes de chegar ao Aston Villa.

Mais sobre:Douglas Luiz
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile