Douglas prevê duelo difícil com Seedorf
Nesta quarta-feira, o zagueiro Douglas terá um aguardado desafio pela frente: enfrentar o craque holandês Clarence Seedorf.
Já são três jogos seguidos ao lado do ídolo Dedé, nenhum gol sofrido e um marcado. Este é o retrospecto de Douglas recentemente pelo Vasco. Com as ausências de Renato Silva e Rodolfo, a jovem promessa de São Januário ganhou a confiança do técnico Cristóvão Borges e entrou na equipe. Nesta quarta-feira, porém, o jogador terá um aguardado desafio pela frente: enfrentar o craque holandês Clarence Seedorf.
Ainda que o camisa do Botafogo não esteja no auge da forma física e entrosado com a equipe, o novo reforço alvinegro preocupa. As duas equipes duelam às 20h30 no Engenhão pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Douglas acredita que para esta partida, o craque adversário estará mais à vontade. Domingo, Seedorf teve um bom aproveitamento em sua estreia pelo clube alvinegero apesar da derrota de 1 a 0 para o Grêmio.
“Pelo que vi da estreia dele, achei que ele foi bem, sim. Achei que ele se movimentou muito bem, mostrou desenvoltura. Toda estreia é difícil, complicado. Mas ele se saiu bem agora e estará mais solto. Será uma preocupação para nós”, comentou Douglas.
Com 26 pontos e ocupando a vice-liderança do Brasileirão, o Vasco volta a campo diante do Botafogo de olho na ponta da tabela. Para isso, precisa vencer o time de Seedorf e torcer pela derrota do líder Atlético-MG, quinta-feira, contra o Santos.
ig