Douglas Coelho avalia início do Vasco no Campeonato Carioca Sub-15 e projeta título

Técnico do Sub-15 do Vasco da Gama, Douglas Coelho avaliou o início da equipe no Campeonato Carioca e projetou o título da competição.

Douglas Coelho, técnico do Sub-15 do Vasco
Douglas Coelho, técnico do Sub-15 do Vasco (Foto: Vitor Brügger)

Após a equipe Sub-15 do Vasco da Gama vencer o Resende na última terça-feira (24), o técnico Douglas Coelho projetou estabilidade da equipe no Campeonato Carioca 2021.

Ao site oficial do Gigante da Colina, o treinador destacou que a equipe planeja evoluir a cada dia na competição, com objetivo de conquistar o título que será importante para a sequência da temporada.

– Essa primeira vitória foi importante, pois nos dá uma confiança muito grande para a continuidade na competição. Nossa meta é engrenar com uma sequência boa de vitórias para buscarmos crescer dentro da competição em níveis individuais, e principalmente coletivos, que poderão nos possibilitar a brigar pelo título.

Douglas Coelho elogiou a postura dos jogadores, que mesmo com a derrota no primeiro jogo, apresentou bom desempenho e capacidade de reação na última partida, que aconteceu no Estádio do Trabalhador.

– É um grupo que, apesar de ter 15 anos, tem demonstrado um grau elevado de maturidade. Atletas dedicados e que no dia a dia trabalham intensamente. A maior resposta pós a derrota na estreia, óbvio, além da primeira vitória, foram os comportamentos de jogo e a atitude nos treinos, refiro a forma com que eles encaram a semana preparatória com muita concentração e dedicação. Certamente será o nosso diferencial de agora em diante nos próximos jogos essa forma de encarar os desafios com inteligência e empenho, entender que o futebol é vivê-lo em sua totalidade.

Neste domingo (29), a equipe está enfrentando a Portuguesa no Estádio Luso Brasileiro, em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Carioca.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile