Dorival Júnior recebe contato e Vasco se aproxima de novo técnico

Com duas passagens por São Januário, o técnico Dorival Júnior aparece como o mais próximo de assumir o comando do Vasco da Gama.

Dorival Júnior é cogitado no Vasco
Dorival Júnior é cogitado no Vasco Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Pode ter durado apenas 24h a busca do Vasco da Gama por um substituto para Ramon Menezes. O comandante, inclusive, deve ser um velho conhecido da massa vascaína.

Trata-se de Dorival Júnior, que em 2020 comandou o Athletico-PR. Desempregado desde o fim de agosto, o técnico recebeu um contato da diretoria do Vasco e o acordo pode ser fechado.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band. Perguntado sobre a possibilidade de fechar com o Vasco Dorival Júnior se limitou a dizer que vai aguardar.

Com as conversas já acontecendo, Dorival Júnior é, no momento, o mais próximo de assumir o comando do Vasco. Existe uma especulação também de que o Gigante tem interesse no pentacampeão Luiz Felipe Scolari.

Dorival Júnior tem duas passagens pelo Vasco no currículo. A primeira foi em 2009, quando conduziu a equipe no retorno à Série A, conquistando o título da Série B. Na segunda, foi um dos técnicos que o Gigante teve na campanha do segundo rebaixamento no Brasileiro de 2013.

Mais sobre:Dorival Júnior
8 comentários
  • Responder

    Não tem fim, sempre assim, todo ano o mesmo amadorismo. Time ruim, coloca técnico, tirar técnico, cai técnico, coloca técnico tampão e assim segue o Vasco. Aí vem um gênio e diz, mas isso acontece em.todos os times do Brasil, ao que lembrar que o Vasco não é qualquer clube, e isso acontece demais no clube.

  • Responder

    Menos mal colegas se e de trazer um tecnico que nao possa pagar traz um da nossa realidade Em sitratando de tecnicos brasileiros todos estao ultrapasssado se nao estariam empregados ?

  • Responder

    Está na hora de mudança tanto na gestão quanto jogadores que só ta ali dizer..chega!!!
    Com Júlio Brant na presidência teremos essa mudança já. Assim contratará técnicos gringos como: Rui Vitória, Miguel Angel Ramirez, Ariel Holan, Gabriel Heinze, Eduardo coudet, e muito outros…

    #VEMLOGOBRANT!!!!

  • Responder

    Mais um da turma do Carlos LEITE !
    Pikachu , Fellipe Bastos, Vinícius , Talles Magno,Breno,Ramon , Gabriel pec são todos empresariados pelo falso vascaíno milk .
    O Dorival é um cara sério ,trabalhador ,mas vem feito péssimos trabalhos .
    A meta está estabelecida : ficar na série A , e temos que torcer pra isso e que o próximo presidente faça o Vasco ser Vasco novamente .

  • Responder

    Se Campelo que ser reeleito brigar c os outros tem que se virar técnico de primeira e pelo menos 3 jogadores bons do contrário melhor desistir !!!!!

  • Responder

    Dorival não e técnico para o Vasco , Dorival nunca ganhou nada no futebol , não tem perfil vencedor , vem só para manter time na primeira !

  • Responder

    Nunca é usar o mesmo, que ja não deu certo no passado.

  • Responder

    Fecha com ele, dos mais barato q é a nossa realidade atual ele é o melhorzinho, nao adianta viajar em Felipao sem ter dinheiro p pagar.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile