Doriva repete escalação no último treino antes do jogo contra o Macaé

Sob a sensação térmica de quase 50º no Rio de Janeiro, o técnico Doriva incentivou o trabalho ofensivo quase sem interrupções.

O lateral-direito Nei tem tudo para voltar ao time do Vasco no jogo desta quinta-feira, contra o Macaé. Na última atividade antes do duelo, que será em São Januário, tanto ele quanto Guiñazú foram mantidos no time titular, em repetição do que houve na manhã da última terça-feira. Nei, inclusive, fez atividades físicas ao final do treino.

Em repetindo o treino tático desta tarde, o Vasco irá a campo com Martin Silva, Nei, Luan, Rodrigo e Chistiano; Serginho e Guiñaz; Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva. Os reservas tiveram Jordi, Jonatas Paulista, Aislan, Anderson Salles e Lorran; Sandro Silva, Lucas, Jhon Cley e Julio dos Santos; Yago e Thalles.

Sob a sensação térmica de quase 50º no Rio de Janeiro, Doriva incentivou o trabalho ofensivo quase sem interrupções. Mais ao final da atividade, ele treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Lorran foi bem aproveitado na última temporada e Thalles é visto como grande esperança de gols. A dupla, porém, se reapresentou na última segunda-feira após mais de um mês a serviço da Seleção Brasileira Sub-20. Assim como na última atividade, Douglas Silva não apareceu no campo. Ele tem feito trabalho muscular.

Na parte final da atividade, os reservas, mais os atletas que treinavam separadamente, fizeram um novo trabalho tático, com Thalles mostrando boa movimentação.

Lancenet

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile