Doriva realiza treino tático em São Januário e repete escalação da estreia

Doriva comandou um treino tático entre reservas e titulares para realizar os últimos ajustes para o duelo contra o Madureira.

O Vasco está pronto para o segundo desafio no Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira, em São Januário, o técnico Doriva comandou um treino tático entre reservas e titulares a fim de realizar os últimos ajustes para o duelo contra o Madureira, quinta-feira, também em São Januário. Após boa estreia contra a Cabofriense, o treinador Cruz-Maltino resolveu repetir a formação que bateu o time de Cabo Frio por 2 a 0 no domingo.

Escalado com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Lucas; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva, os titulares participaram de uma movimentação tática conduzida de perto por Doriva. O treinador, sempre participativo, parou o treino por diversas vezes para orientar, especialmente, a saída de bola, cobrando contra-ataques em velocidade. Do outro lado, Doriva formou o time reserva com Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Sandro Silva, Julio dos Santos, Jhon Cley e Guilherme Costa; Yago e Marquinhos.

Logo após o trabalho tático, o treinador cruz-maltino conduziu uma atividade de bola parada, que serviu tanto para orientar a defesa quanto para afinar a parte ofensiva da equipe. Ao fim do treino, os reservas e outros jogadores que treinavam separadamente se juntaram para o tradicional “rachão”. Enquanto isso, do outro lado do gramado, Anderson Salles, Marcinho e Bernardo calibravam a pontaria nas cobranças de falta e penalidades.

Vasco e Madureira entram em campo às 21h. O time de São Januário ocupa momentaneamente a quarta colocação do Estadual, com três pontos e um jogo a menos do que os que estão à frente. O Madureira, que estreou empatando com o Bangu, tem um ponto e figura na 11° posição. 

Doriva realizou um trabalho tático

Globo Esporte

Comente

Veja também
Edmundo defende venda da SAF do Vasco para o grego Marinakis

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo afirmou que o Clube precisa se reestruturar financeiramente para poder lutar por títulos.

Novo investidor da SAF do Vasco pode desembolsar até R$ 1 bilhão

Diretoria do Vasco da Gama já sinalizou que pretende ter um investimento inicial de R$ 350 milhões por uma possível compra de 31% das ações.

Reunião do Conselho do Vasco é interrompida após confusão

Encontro dos Conselho Deliberativo do Vasco da Gama discutia a aprovação do plano de recuperação judicial do Clube.

Saiba a data de reapresentação dos jogadores do Vasco em 2025

Elenco do Vasco da Gama entrou de férias após o fim do Brasileiro e terá praticamente um mês de descanso até a volta aos treinamentos.

Vasco dá prioridade a contratação de um zagueiro que chegue para ser titular

Com problemas na defesa nos últimos anos, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um zagueiro que seja a referência

Sair da versão mobile