Doriva mantém Rafael Silva no time titular do Vasco
Doriva vai permancer com a mesma escalação, deixando Rafael Silva na titularidade e Thalles ir para o banco de reservas.
O técnico Doriva ainda não pretende mexer na equipe do Vasco. Depois de três jogos com a mesma escalação, o técnico só vai fazer as mudanças obrigatórias, que são as entradas de Nei na vaga do lesionado Madson e o retorno de Guiñazu, líder e capitão do time, na vaga de Lucas. Thalles e Lorran, de volta da seleção sub-20, vão disputar posição. Por enquanto Rafael Silva segue no ataque e Christiano ocupa a lateral esquerda.
No treino tático desta tarde quente de São Januário, o treinador comandou atividade de cerca de 40 minutos com os titulares de colete laranja. Treinaram Martín Silva, Nei, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva. Há uma pequena mudança no posicionamento do meio de campo, com o argentino Guiñazu um pouco mais solto, sem ser o primeiro volante de contenção do setor.
Entre os reservas, treinaram Jordi, Jônatas Paulista, improvisado na lateral, Aislan, Anderson Salles, Lorran; Lucas, Sandro Silva, Julio dos Santos e Jhon Cley; Yago e Thalles. Na atividade, o único gol foi marcado pelo colombiano Montoya. O técnico não fez mudanças na equipe durante todo o tempo do treinamento.
Fora do campo, ficaram a maior parte dos jogadores que ainda não estão inscritos na competição: Victor Bolt, Matheus Índio, Erick Daltro, Daniel Rozen, Guilherme, Romarinho, Henrique e Marquinhos. No fim do treinamento, antes do rachão, Bernardo e Anderson Salles praticaram cobranças de falta, enquanto Nei fez um circuito físico.
Globo Esporte