Doriva se diz confiante na equipe para estreia no Carioca
Doriva minimizou o problema do entrosamento e garantiu que a equipe titular será mais bem lapidada durante os compromissos.
Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o Vasco inicia sua jornada no Campeonato Carioca, diante da Cabofriense, em Macaé. Às vésperas do compromisso inaugural, o técnico cruz-maltino Doriva tratou de manter escondida a escalação titular. Entretanto, o comandante campeão paulista de 2014 pelo Ituano revelou estar confiante para debutar no Estadual com vitória, após um desempenho sem triunfos no Torneio de Manaus.
“Estamos muito confiantes no nosso trabalho. Tivemos respostas positivas desde o início da preparação. Mesmo com a derrota em Manaus, tivemos um parâmetro interessante. Sabemos que as equipes menores começam a trabalhar antes e têm mais tempo de preparação. Assim, a parte física pode fazer a diferença. Porém, seguimos motivados. Estamos em um bom caminho”, revelou.
Quando questionado sobre os trabalhos realizados em Pinheiral, palco da pré-temporada, e Manaus, Doriva minimizou o problema do entrosamento e garantiu que a equipe titular será mais bem lapidada durante os compromissos iniciais do Campeonato Carioca. “Essas coisas, só jogando mesmo para arrumar. A partida vai nos proporcionar a medida que estamos procurando. Já figuramos em um nível bom, mas temos margem de crescimento”, avaliou.
A provável escalação vascaína para o duelo contra a formação de Cabo Frio tem Martín Silva; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Lucas; Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva.
Gazeta Esportiva