Doriva admite que o Vasco precisa de mais reforços

Doriva viu uma evolução da equipe na pré-temporada, mas afirmou que o elenco precisa um volante e de um atacante de área.

Apesar da derrota de 1 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira, em Manaus, o técnico do Vasco, Doriva, viu uma evolução da equipe na pré-temporada. Porém, ele concorda que o grupo ainda sofre com algumas carências.

— A diretoria está se movimentando para ir atrás dos jogadores que indicamos e sei que isso vai acontecer — disse Doriva, pontuando as posições que precisam de reforços: — Precisamos de mais um volante e de um atacante de área. O Thalles está na seleção e não temos outra peça que faça essa função.

Para o próximo compromisso do Vasco no Torneio Super Series, contra o São Paulo, na sexta-feira, Doriva não deve contar com o volante Guiñazu, que torceu o joelho esquerdo contra o Flamengo. Sem conseguir andar, o jogador teve que deixar a Arena Amazônia com a ajuda dos companheiros.

— Me identifico muito com o futebol do Guiñazu, mas temos que manter a cautela nesse momento. Vamos avaliar bem a situação para não o expor o jogador sem necessidade nesse início de temporada — analisou o técnico.

Mesmo com Doriva apostando na evolução da equipe, ele ainda não venceu no comando do Vasco. No domingo, o Cruzmaltino perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda em jogo-treino realizando em Pinheiral.

Doriva espera por mais dois reforços

Extra Online

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile