Dono da Havan agradece manifestação da torcida do Vasco por patrocínio

Luciano Hang agradeceu as manifestações de vascaínos por patrocínio e deixou uma mostra de que a parceria pode acontecer.

Na última quinta-feira (28/11), o DIÁRIO DO RIO noticiou, com exclusividade, que a loja de departamentos Havan pode patrocinar o Vasco em 2020.

Ambas as partes mantêm conversas desde fevereiro em relação ao assunto, com o Vasco já tendo, inclusive, mostrado à Havan o projeto de como seria a exposição da marca.

Uma reunião oficial entre as diretorias do clube carioca e da Havan, com presença do empresário Flávio Moreno, intermediário das negociações, está agendada para o início de janeiro, na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina. Há expectativa pela concretização do negócio já neste 1º encontro.

Nesta sexta (29/11), o presidente da Havan, Luciano Hang, muito ativo nas redes sociais, deu mais uma mostra de que a parceria pode, realmente, acontecer.

Em sua conta oficial no Instagram, Hang publicou um story agradecendo aos memes em que ele e a Estátua da Liberdade (símbolo da Havan) aparecem vestindo camisas do Vasco, criados pelos torcedores cruzmaltinos, e disse: “Quem sabe um dia podemos estar juntos”.

Ao torcedor do Vasco, para saber se a negociação acontecerá mesmo ou não, só resta esperar o início de 2020.

Diário do Rio

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile