Donizete se declara ao Vasco ao falar sobre momento delicado: ‘Sou apaixonado’

O ídolo do Vasco da Gama, Donizete, se disse triste pela situação do Gigante e se disse apaixonado pelo Clube e sua torcida.

Donizete no estúdio da Vasco TV
Donizete no estúdio da Vasco TV (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Antes de a bola rolar no jogo contra o Operário-PR, a Vasco TV realizou um pré-jogo especial, que contou com a presença de Donizete. Durante a atração, o ex-atacante se emocionou quando o assunto era o momento delicado do Vasco da Gama.

O ídolo vascaíno não segurou as lágrimas ao tocar no assunto. Ele se disse triste pela situação do Cruzmaltino e se declarou, destacando o carinho pela massa vascaína e garantiu ser “apaixonado pelo Vasco”, onde fez histórica na carreira como atleta.

– Ficou emocionado para falar da torcida do Vasco. É demais! Sou apaixonado pelo Vasco. Amo o Vasco! Torço para caralh#! Me sinto muito triste mesmo.

Donizete defendeu o Gigante entre o fim da década de 90 e começo dos anos 2000, e teve como ponto alto a temporada de 1998. Formando dupla de ataque com Luizão, o atacante teve papel fundamental na campanha da conquista da Libertadores, o maior título da história do Clube.

Mais sobre:Donizete
Comente

Veja também
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Sair da versão mobile