Documentação pode melar chegada de Dakson para o Vasco
O Vasco enviou todos os documentos necessários para contar com Dakson no Brasileiro, mas Federação da Bulgária não enviou papelada necessária para liberação do jogador.
Contrato no último dia antes do fechamento da janela de transferência para jogadores vindos do exterior, o meia Dakson ainda não tem sua permanência no Vasco garantida.
O problema está no registro do jogador junto à CBF. O Cruz-Maltino enviou todos os documentos necessários para contar com o atleta no Campeonato Brasileiro. Porém, o atraso na chegada de um documento vindo da Federação da Bulgária, onde o Dakson atuou pelo Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária.
Com isso, o representante do atleta já contratou um advogado para tentar, junto à CBF, a liberação do meia. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, o clube acredita ainda em um desfecho positivo, mas sabe que, caso o mesmo não ocorra, dificilmente Dakson continuará em São Januário.
– O representante do atleta nos passou a situação em um tom de otimismo. Vamos esperar até o dia 20 para ter uma resposta sobre essa situação. O Vasco assinou o contrato com o atleta, mas não efetuou o pagamento da transferência – avaliou o dirigente.
Nesta sexta-feira, Dakson vem treinando normalmente com o elenco cruz-maltino desde a última semana.
lancenet