Djalminha elogia bom início do Vasco no Brasileirão mas faz alerta

O ex-jogador Djalminha elogiou o bom início de Brasileirão do Vasco da Gama, mas destacou que o Clube precisa evoluir.

Ex-jogador Djalminha
Ex-jogador Djalminha (Foto: Divulgação)

O ex-jogador e atual comentarista, Djalminha, emitiu sua opinião sobre o Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2020.

Em participação no programa Futebol na Veia, da ESPN, na última sexta-feira, o ex-defensor do Flamengo e Palmeiras elogiou o bom início de campeonato do Vascão da Gama, mas fez uma alerta.

Segundo Djalminha, o Gigante da Colina já deve times melhores. Ele ainda ressaltou, que nos três jogos vencidos pelo Clube, em nenhum, a equipe dominou a partida.

– O Vasco começou o Campeonato com uma certa desconfiança sobre ele, então é maravilhoso começar com três vitórias. Mas não pode se empolgar. Até porque, apesar das vitórias, a gente não viu o Vasco dominando nos três jogos, mesmo quando jogou em casa. É um início maravilhoso, mas o Vasco já teve times bem melhores.

O Vasco da Gama terá seu próximo confronto na competição no próximo domingo (23), às 16h, contra o Grêmio, no Estádio de São Januário.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.