Disposição e ineficiência: o início de Ribamar no Vasco

O atacante Ribamar tem mostrado disposição de sobra em campo, mas ainda busca o seu primeiro gol pelo Vasco da Gama.

Primeiro reforço do Vasco da Gama para a temporada, o atacante Ribamar vem encontrando dificuldades em seu início no Clube. Aposta do técnico Alberto Valentim, o Camisa 9 tem se mostrado bastante participativo no ataque, mas ainda não balançou as redes com a camisa do Gigante da Colina.

O início pouco positivo de Ribamar no Vasco, porém, não é bem uma surpresa. Em seus clubes anteriores, o atacante já tinha mostrado que o ‘faro de gol’ não é o seu forte mesmo sendo centroavante, somando poucos gols em suas primeiras temporadas como profissional, e se destacando mais por sua disposição em campo.

Nas primeiras partidas da temporada, válidas pela Taça Guanabara, Ribamar ocupou a vaga de Maxi López no ataque do Vasco, enquanto o argentino estava na pré-temporada estendida. Nesse período, o atacante foi responsável por boas jogadas, mas abusou dos erros nas finalizações, situação que o fez cair no desgosto de muitos vascaínos.

Ribamar ainda não marcou pelo Vasco

Com bom porte físico para a posição, e esforçado, Ribamar terá a missão de se aprimorar no quesito finalização para conquistar o seu espaço no Gigante da Colina e deslanchar na carreira.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Ribamar

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »