Disposição e bela assistência amenizam início sem gols de Pedro Raul no Vasco; veja
Pedro Raul ainda não marcou gol com a camisa do Vasco da Gama, mas tem demonstrado qualidade e luta dentro de campo.

O início de temporada de Pedro Raul não tem sido como esperado pelos vascaínos e, certamente, pelo próprio atacante. Contratado sob grande expectativa, o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado encara jejum com a camisa do Vasco da Gama.
Por ser um início de temporada, elenco em formação, técnico recén-chegado, é natural que alguns jogadores demorem um pouco a apresetar o desempenho esperado. Evidentemente, Pedro Raul tem créditos para contar com a confiança do torcedor vascaíno.
Entretanto, luta e disposição não têm faltado ao Camisa 9. Ele tem participado ativamente de jogadas fora da área, o que pode estar refletindo na ausência de gols, uma vez que o atacante se notabilizou como um legítimo finalizador na temporada passada.
Outro detalhe que tem chamado a atenção é a qualidade da participação de Pedro Raul nas jogadas no meio de campo. Inclusive, foi dele o passe genial para o gol de Gabriel Pec contra a Portuguesa-RJ, que terminou em 2×0 para o Gigante da Colina.
Veja o lance
Com Pedro Raul em busca do primeiro gol, o Vasco da Gama volta a campo na próxima segunda-feira (25), às 20h no estádio Kleber Andrade, contra o Volta Redonda. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Guanabara.
Vamos ser sinceros, o Pedro Raul não está jogando nada. Nestes jogos ele foi muito fraco. Tão fraco que senti falta do Raniel. Enfim, ainda precisamos de um homem gol. O meio de campo é pouco criativo e muito fraco para a série A.