Dirigentes do Vasco e executivos da 777 visitam presidente da CBF

Dirigentes do Vasco da Gama e a 777 Partners fizeram uma visita ao presidente da CBF na tarde desta quinta-feira.

Jorge Salgado e representante da 777 Partners na CBF
Jorge Salgado e representante da 777 Partners na CBF (Foto: Divulgação CRVG)

O Vasco da Gama e a 777 Partners fizeram uma visita de cortesia à Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta quinta-feira. O grupo foi recebido pelo presidente Ednaldo Rodrigues.

Estiveram presentes pelo Vasco da Gama o presidente Jorge Salgado, o primeiro vice-presidente, Carlos Roberto Osorio e o CEO Luiz Mello. A 777 Partners foi representada por Juan Arciniegas, diretor de entretenimento, Nicholas Maya, Johannes Spors, diretor de esportes e Nicholas Maya, coordenador de operações.

Durante a visita foram discutidos os procedimentos para transferência de jogadores do CRVG para a Vasco SAF durante o andamento do Campeonato Brasileiro da Série B, no caso da SAF ser aprovada pelos sócios do clube.

A reunião foi seguida de um almoço e a visita ao Museu da CBF. Os executivos da 777 deixam o Rio de Janeiro na noite dessa quinta-feira.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:777 PartnersCBF
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile