Dirigente indica que contratações para o Carioca estão encerradas

O vice de futebol José Luis Moreira disse que o Vasco não deve contratar mais reforços para o Carioca, porque não tem mais tempo.

Apesar dos 14 jogadores contratados, a carência do Vasco em algumas posições se faz presente no discurso do técnico Doriva. O clube ainda busca um meia de criação, um atacante de velocidade e um centroavante para a disputa do Campeonato Carioca. Para ser o homem de referência, Gilberto, que treina em São Januário a partir desta terça-feira, é a prioridade. Mais do que isso, o torcedor deverá esperar, é o que garante o vice de futebol José Luis Moreira:

– Acredito que não deve vir mais ninguém, pelo menos para a disputa do Campeonato Carioca. Não devemos ter mais tempo, para dizer a verdade.

Pelo menos na teoria, porém, ainda há tempo hábil para o Vasco contratar jogadores e inscrevê-los no Campeonato Carioca. O prazo de inscrição de jogadores vai até o dia 13 de março. Antes do início da competição, cada clube deve inscrever 31 jogadores, 28 de linha e mais três goleiros, podemos fazer até cinco alterações na lista até o prazo final, o que abre espaço para a inclusão dos contratados.

De qualquer forma, um nome tentado pela diretoria teve a conversa dada como encerrada. É o caso de Juninho, apoiador do Atlético-GO, indicado pelo técnico Doriva para organizar o setor de criação do Vasco. O clube de Goiânia não gostou da proposta apresentada pelos cariocas e as tratativas terminaram.

Extra Online

Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile