Dirigente do Del Valle se manifesta sobre venda de Spinelli ao Vasco
O Vasco da Gama está muito próximo de anunciar a contratação de Claudio Spinelli e dirigente do Del Valle comenta sobre negociação.

O Vasco da Gama está muito próximo de oficializar a contratação de Claudio Spinelli, do Independiente del Valle. O argentino de 28 anos deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias.
Assim, em entrevista à La Red Ecuador, o dirigente do time equatoriano, Santiago Morales, deu detalhes sobre a negociação. De acordo com ele, as partes conversaram durante duas semanas. Além disso, uma das condições era a possibilidade do Del Valle achar um substituto a tempo.
– Foram duas semanas de troca de mensagens, e-mails e conversas para chegarmos a um acordo. Sempre deixamos claro que a transferência só aconteceria quando tivéssemos um substituto para Claudio Spinelli. Essa era a condição desde o início. Analisamos um substituto, estamos perto de finalizar a contratação e daremos o aval para que Claudio Spinelli se junte ao Vasco da Gama – disse Santiago Morales.
O dirigente afirmou que o clube não quer atrapalhar o desenvolvimento do atacante e detalhou o acordo com o Cruzmaltino e como será feito o pagamento.
– Eles não pagaram a cláusula de rescisão. É um pagamento parcelado, e nós ficaremos com uma porcentagem. A saída dele não estava nos nossos planos. A oferta é inviável no futebol equatoriano, e não podemos atrapalhar o desenvolvimento de um grande jogador. Esperamos assinar os documentos nas próximas horas e oficializar a transferência.
Além de Spinelli, o Vasco está muito perto de fechar com Cuiabano, do Nottingham Forest. A gestão carioca não deve parar por aí e ainda mira a contratação de outros dois jogadores, um volante e um zagueiro.