Dirigente do Goiás nega procura do Vasco por Élvis e afirma que jogador não sai
Harlei Menezes, ex-goleiro e atualmente vice-presidente de futebol esmeraldino, revelou que não há nenhum interesse em liberar o meia.
O possível interesse do Vasco da Gama no meia Élvis, no que depender do Goiás, seu clube atual, não irá adiante. É isso o que garante o vice-presidente de futebol esmeraldino, Harlei Menezes.
De acordo com o jornalista Carlos Berbert, do site Papo na Colina, o dirigente teria afirmado que não houve procura por parte do Gigante, ao menos até o momento.
– Ninguém do Vasco me procurou para negociar. Como eu sou o vice-presidente de futebol do clube, posso te dizer, com toda segurança, que ninguém do Vasco entrou em contato comigo – disse Harlei.
O ex-goleiro, um dos maiores ídolos da história do Goiás, afirmou ainda que, mesmo que o Cruzmaltino busque informações sobre Élvis, não há nenhum interesse em negociar o atleta.
– O Élvis é um jogador titular do Goiás e tem contrato conosco. Nós estamos, inclusive, cuidando da prorrogação do contrato dele. O Élvis é um jogador importantíssimo para o nosso plano, nosso projeto aqui é : ”Não vai sair, não” – concluiu.
Quem é
Atualmente com 31 anos, Élvis está no Goiás desde abril de 2021, quando deixou o Cuiabá. No futebol carioca, atuou pelo Botafogo, em 2015. Meia ofensivo de origem, chegaria para disputar posição com jogadores como Nenê, Bruno Nazário, MT e Laranjeira.