Dirigente do Goiás cita dívida com Sidão e ironiza interesse do Vasco em Tadeu

Cartola do Goiás, Edminho Pinheiro revela dívida do Vasco da Gama por Sidão e diz que intenção do Esmeraldino é vender Tadeu, não emprestar.

Sidão durante atuação pelo Vasco
Sidão durante atuação pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Após ceder Fernando Miguel por empréstimo para o Atlético-GO até o fim do ano, o Vasco busca um goleiro no mercado. Alguns nomes já vêm sendo consultados, entre eles o de Tadeu, destaque do Goiás nas últimas temporadas. A informação foi dada primeiro pelo jornalista Alexandre Praetzel, em seu blog no ”Yahoo” e confirmada pela reportagem do ESPN.com.br.

Dado o interesse do clube carioca no arqueiro de 29 anos, o ESPN.com.br procurou Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Esmeraldino. O cartola disse que, por ora, desconhece qualquer contato do Vasco por Tadeu e ironizou o interesse do Cruz-Maltino no jogador, lembrando do goleiro Sidão, que passou por São Januário em 2019.

– Não pagou nada do Sidão e vai querer o Tadeu? É isso? Nunca pagou um mês de salário, deve todo o salário para o Goiás – disse o cartola.

Sidão, hoje com 38 anos, teve rápida passagem pelo Vasco. O goleiro chegou ao clube cedido pelo Goiás em abril de 2019 e, em dezembro, não teve seu contrato de empréstimo renovado, voltando para o Esmeraldino. Em São Januário, foram apenas sete jogos disputados. Atualmente, ele está no Figueirense, mas ainda tem vínculo com o clube goiano.

Sobre a possibilidade de Tadeu deixar o Goiás, Edminho também deixou claro: o jogador só sairá se for vendido, e pelo valor da sua multa rescisória, à vista.

– Tadeu só deixará o Goiás se for vendido. Tadeu é peça fundamental para voltarmos à Série A. Só pela multa, à vista – completou o dirigente, que ainda revelou que o valor da multa rescisória do goleiro é sigiloso.

Tadeu chegou ao Goiás em 2019, após disputar um bom Paulistão pela Ferroviária. No clube, foi destaque nas duas últimas edições do Brasileirão, apesar do rebaixamento da equipe para a Série B. Em 2021, só foi titular em um jogo até aqui. Nas últimas duas partidas, incluindo a derrota por 3 a 1 para o Boavista-RJ na Copa do Brasil, Marcelo Rangel foi quem jogou.

Fonte: ESPN.com.br

4 comentários
  • Responder

    Jo sou vascaíno mais diretoria do Vasco não paga ninguém

  • Responder

    Verdade amigo.

  • Responder

    Vergonhoso! Ainda tem uma meia dúzia de baba ovo que defende essa gestão FDP continuação da gestão CAMPELLO!!!! Caloteiros

    • Verdade amigo.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile