Dirigente vascaíno confirma proposta do Al-Ahli por Diego Souza

Um integrante da diretoria vascaína acabou confirmando a procura do Al-Ahli por Diego Souza e que a situação já está sendo analisada.

Os dirigentes vascaínos seguem mantendo uma grande cautela ao comentar o assédio por Diego Souza, mas as negativas sobre contatos pelo jogador já começam a diminuir. Após a matéria publicada pelo LANCENET! na terça-feira, com um agente afirmando ter feito uma proposta em nome do Al-Ahli, da Arábia, um integrante da diretoria acabou confirmando a procura e que a situação já está sendo analisada.

O dirigente, apesar da confirmação do recebimento da proposta árabe, pediu para não ser identificado na matéria. Mas explicou que a documentação, com todos os valores, está nas mãos do vice de futebol José Hamilton Mandarino e será passada ainda esta semana para o presidente Roberto Dinamite.

O Al-Ahli ainda aguarda uma posição oficial. Mas já obteve informações de que a proposta apresentada ainda está aquém do que o Cruz-Maltino aceitaria para negociar Diego Souza (a multa para tirar o jogador de São Januário é de R$ 15 milhões). Dirigentes árabes, que buscam um meia para o segundo semestre, já estudam se vão aumentar os valores ou se começam a procurar outras opções no mercado.

Além disso, de fato, não há a intenção da diretoria de liberar Diego Souza, que vem sendo um dos jogadores mais importantes do time desde a conquista da Copa do Brasil, no ano passado. Isso poderia mudar apenas com alguma proposta próxima aos valores da multa.

Já o empresário de Diego Souza, Carlos Leite, nega ter sido contactado pelos árabes e não acredita que o Vasco tenha recebido propostas.

A informação da proposta árabe foi revelada pelo agente Carlos de Sousa, que está negociando em nome do Al-Ahli. Ele é especializado em intermediar acordos entre clubes brasileiros e árabes.

lancenet

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile