Diretoria do Vasco promete pagar parte das dívidas nesta sexta

Danel Freitas, dirigente executivo do Vasco prometeu fazer de tudo para sanar parte das pendências nesta sexta-feira.

Após o meia Felipe revelar que o Vasco devia o mês de dezembro, 13º e aproximadamente quatro meses de direitos de imagens, o diretor executivo do clube, Daniel Freitas, deu uma boa notícia aos jogadores. O dirigente prometeu fazer de tudo para sanar parte das pendências nesta sexta-feira.

Durante coletiva nesta quinta-feira, Felipe reclamou diretamente do vice de finanças, Nelson Rocha, que afirmou que o 13º havia sido quitado na última quarta-feira, o que de fato não ocorreu. Daniel Freitas aproveitou a oportunidade para esclarecer toda esta situação.

“Essa questão do 13º foi uma informação equivocada que o vice passou, na verdade tinha uma expectativa que tivesse acontecido isso ontem, isso foi um equívoco de ter passado essa informação, e a diretoria continua tentando viabilizar, a gente acredita que até amanhã isso esteja equacionado para a gente poder, senão todas as pendências que a gente tem, mas pelo menos parte das pendências, estarão cumpridas até amanhã, essa é a expectativa e é isso que a diretoria, na figura do presidente, do próprio vice de finanças, tem informado para mim”, disse.

Assim como Felipe, o diretor fez questão de atestar a idoneidade do elenco vascaíno e lembrou que este mesmo grupo foi campeão da Copa do Brasil em 2011, mesmo com dois meses de salários atrasados.

“Tivemos problemas ano passado durante a campanha vitoriosa da Copa do Brasil, o time teve esses problemas e não perdeu o foco em momento nenhum. A gente continua, na verdade, tranquilos em relação a isso, estamos trabalhando para resolver essa insatisfação e essas pendências no menor tempo possível, a diretoria está trabalhando junto aos canais que tem para poder resolver isso, e estamos tranquilos com relação ao empenho do grupo na continuação do campeonato”, afirmou para elogiar os jogadores cruzmaltinos e comentar sobre a situação financeira do time de São Januário.

“O grupo que temos na mão é um grupo extremamente comprometido, que tem sido muito compreensivo com as dificuldades que o clube vem atravessando, todo mundo sabe das dificuldades financeiras que o Vasco tem tido nos últimos anos, a situação tem sido equacionada, tá melhorando, mas é claro, ainda não chegamos ao nível ideal que nós esperamos”, encerrou.

Independentemente de estar com o salário em dia, o Vasco volta a campo neste domingo, às 17h, contra o Duque de Caxias, no estádio Cláudio Moacyr, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Apesar de ter estreado com vitória por 2 a 0, sobre o Americano, os comandados de Cristóvão Borges ocupam apenas a terceira colocação, já que Fluminense e Boavista também triunfaram e levam vantagem no desempate.

Curta nossa fan page no facebook

uol

Comente

Veja também
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival em quem mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Sair da versão mobile