Diretoria do Vasco promete pagar salários até quarta-feira

Jogadores, comissão técnica e diretoria se reuniram e conversaram sobre o atual momento do clube, principalmente no aspecto financeiro.

Salários, renovações, contratações. Estes e outros assuntos foram temas da reunião realizada nesta sexta-feira, após o treino do Vasco em São Januário. Por mais de uma hora, jogadores, comissão técnica e diretoria conversaram sobre o atual momento do clube, principalmente no aspecto financeiro, com o objetivo de acalmar os ânimos e esclarecer dúvidas.

Externamente, as informações foram poucas. O técnico Cristóvão Borges confirmou o encontrou e destacou sua importância. No entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre o teor da conversa e nem sobre as suas consequências.

– Foi uma reunião relacionada a tudo o que estamos vivendo. Com a sequência de jogos, ficamos sem tempo para nos reunir, e recentemente muitas coisas vêm acontecendo. Por isso, conversamos sobre tudo, tudo mesmo – disse o treinador.

Um dos representantes da diretoria na reunião, ao lado do presidente Roberto Dinamite e do vice de futebol José Hamilton Mandarino, o diretor Daniel Freitas classificou como positivo o efeito do encontro e ressaltou o esforço para quitar o atraso de salários, que dura dois meses.

– A expectativa é de que até antes da partida contra o Náutico, na próxima quarta-feira, a situação dos salários seja equacionada. A reunião foi boa, as coisas foram colocadas às claras e o ambiente ficou mais leve, apesar de sabermos que ainda existe um dívida – afirmou Daniel Freitas.

O meia Carlos Alberto também destacou a importância da reunião para não deixar que o problema afete ainda mais o ambiente do grupo.

– Fico otimista quando existe uma conversa esclarecedora, porque, de certa forma, dá tranquilidade, pois a gente vê que existe o interesse em resolver a situação. O bate-papo de hoje foi importante para todos conseguirem compreender a situação – explicou.

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile