Diretoria do Vasco almoça em restaurante na Barreira após reunião sobre São Januário

Almoço contou com a presença de Jorge Salgado, Carlos Roberto Osório e Otto de Carvalho, além de torcedores do Vasco da Gama.

Diretoria do Vasco almoçando na Barreira
Diretoria do Vasco almoçando na Barreira (Foto: Matheus Guimarães/Lance)

Depois da reunião sobre a interdição de São Januário, dirigentes do Vasco almoçaram com torcedores na Barreira do Vasco. O momento contou com a presença de Jorge Salgado, presidente do clube, Carlos Roberto Osório, vice-presidente, Carlos Roberto Osório, e Otto de Carvalho, presidente da Assembleia Geral.

No local, os dirigentes consumiram um churrasco misto. O dono do estabelecimento celebrou a presença dos dirigentes do Vasco, sobretudo, de Jorge Salgado. Em contato com a reportagem do Lance!, o mesmo afirmou que o último presidente do clube que almoçou por lá foi Eurico Miranda.

Mais cedo, o Vasco promoveu uma reunião sobre a interdição de São Januário. O encontro contou com a presença de lideranças políticas do clube e do Brasil.

A reunião foi realizada logo após o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) manter São Januário interditado. Além do processo que tramita na Justiça, o Vasco tenta resolver a questão na base do diálogo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MRPJ).

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Na pele! Torcedora do Vasco, Iza tatua Cruz de Malta

Torcedora declarada do Vasco da Gama, Iza tatua a Cruz de Malta no braço; veja imagem que circula nas redes sociais.

Vasco emendará viagens e só volta ao Rio após enfrentar o Corinthians

Com dois compromissos fora de casa, Sul-Americana e Brasileirão, Vasco da Gama só retornará ao Rio após duelo contra o Corinthians.

Relacionados do Vasco contra o Melgar pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, pela Sul-Americaca.

Adson comenta retorno e promete briga por vaga no Vasco

O atacante Adson afirmou que o elenco do Vasco está forte com a chegada de reforços, mas prometeu brigar por espaço.

Djalminha rasga elogios a Payet após assistência a Vegetti

O comentarista Djalminha se disse surpreso com a decisão de Payet na cobrança de falta que rendeu a vitória do Vasco.

Vegetti se destaca em estreia no Brasileiro e dá aula aos vilões da rodada

O atacante Vegetti marcou um gol, uma assistência de cabeça e um lance que gerou grande defesa do goleiro do Santos.

Payet é decisivo em estreia do Vasco no Brasileiro

Com futuro incerto no Vasco, Payet deu assistência para o gol de Vegetti, que determinou a vitória diante do Santos.

Presidente do Santos vê derrota para o Vasco como inadmissível

Marcelo Teixeira desabafou após a derrota do Santos contra o Vasco de virada por 2×1, em São Januário, na estreia do Brasileiro.

Carille enaltece período de treinos no Vasco: ‘Foi 20% física e 80% bola’

Carille aproveitou o período sem jogos do Vasco para intensificar treinamentos com bola e recuperar jogadores lesionados.

Vegetti é decisivo e vitória diante do Santos deixa lições ao Vasco

O Vasco começou mal, mas melhorou no 2º tempo e atuação de Vegetti e força de São Januário são decisivos em virada.