Diretoria mantém Cristóvão Borges como técnico

Nem Joel Santana nem Renato Gaúcho. Jogadores apóiam e Diretoria assegura Cristóvão Borges como técnico.

Dois fatos repercutiram na impressa Carioca e acabaram especuldos numa possível contratação para comandar o Vasco, depois do problema de Ricardo Gomes. Renato Gaúcho saiu do Atlético PR, e Joel Santana não é mais treinador do Cruzeiro. O Vasco poderia ser o destino de um destes profissionais, mas a diretoria decidiu manter Cristóvão Borges no comando.

– Essa porta está rigorosamente fechada. O Cristóvão e o Ricardo Gomes têm uma harmonia muito grande no trabalho – Disse José Hamilton Mandarino.

O apoio ao interino não vem apenas da Diretoria, mas o elenco tem imenso carinho e respeito pelo profissional, e querem ele no comando, como explica o lateral-direito Fágner.

– O Cristovão conta com o apoio e a confiança do elenco do Vasco e com toda a certeza vamos fazer de tudo para que o time continue ganhando com ele no comando. O nosso desejo real é que o Ricardo Gomes volte o mais rapidamente possível, mas sabemos que isso é um pouco mais complicado em um curto intervalo de tempo. Sendo assim, o Cristovão conta com o nosso apoio.

Para Fernando Prass, Cristóvão é a melhor opção para o elenco no momento: – Nós, dentro do grupo do Vasco, estamos convictos de que o Cristovão Borges é a melhor opção para dar continuidade ao trabalho do Ricardo Gomes, mas ele vai precisar de tempo para mostrar isso. Cabe a nós jogadores ajudarmos nesta caminhada, fazendo o possível para ganhar os nossos jogos e dar tranquilidade para a nossa comissão técnica. Nosso pensamento está todo no jogo com o América mineiro.

O atacante Élton é mais um a defender a permanência de Cristóvão, destacando que os bons resultados podem ajudar neste processo.

– Estou otimista em relação ao futuro, mesmo sem previsão de volta do Ricardo Gomes. Falo isso porque estamos atravessando um grande momento no Campeonato Brasileiro, vivendo uma sequência de resultados positivos e, portanto, o Cristovão Borges tem plenas condições de dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado, até porque ele é parte integrante do processo.

Com Cristóvão no comando o Vasco enfrenta amanhã às 16 horas na Arena do Jacaré, o América Mineiro, lanterna da competição com 14 pontos.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile