Diretoria cogitou Ricardo Gomes após desistir de Enderson Moreira

Após desistir de Enderson, o Vasco cogitou Ricardo Gomes, mas o coordenador não se sente pronto para assumir. Hoje, não há um nome para assumir o Vasco.

Enderson Moreira não será o novo técnico do Vasco. As negociações foram encerradas no início da tarde desta terça-feira, porque o clube e o treinador não chegaram a acordo. A proposta do Vasco era de contrato de quatro meses. Isso já não agradava ao treinador, mas era inegociável, por causa da eleição em novembro e o fator foi compreendido. A questão era a forma de contrato.

O Vasco pretendia um contrato com quase totalidade dos direitos de imagem, justamente a parcela que os clubes mais atrasam. Isso deixou Enderson Moreira inseguro. O pedido de garantia financeira não foi atendido e o Vasco deu o negócio como encerrado, embora julgasse tudo muito próximo da assinatura.

Não há um nome de consenso neste momento. O desgaste de Dorival Júnior pela campanha do rebaixamento no ano passado e a proximidade de acerto com o Palmeiras inviabilizam -- especialmente o primeiro fator.

O Vasco joga contra o ABC nesta terça-feira pela Copa do Brasil sob o comando de Jorge Luís. Neste momento, não se cogita a efetivação. Cogitou-se Ricardo Gomes, mas o coordenador não se sente pronto para assumir. Hoje, não há um nome para assumir o Vasco.

Leia mais sobre: Ricardo Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »