Diretor de marketing da TIM comenta sobre a união com o Vasco

A TIM vai estampar sua marca na camisa do time dos jogos, uniformes de treinos, painel de entrevistas, no ônibus dos jogadores e nas placas publicitárias.

O Vasco anunciou a TIM como nova parceira do clube, na tarde desta quarta-feira (04/07), em coletiva de imprensa na sala dos beneméritos, em São Januário. O contrato com a empresa de telefonia é de três anos e a mesma vai estampar sua marca na camisa do time dos jogos, uniformes de treinos, painel de entrevistas, no ônibus dos jogadores e nas placas publicitárias.

Os dirigentes vascaínos comemoram a parceria.

– Quero dar as boas-vindas a TIM e tenho certeza que nossa parceria vai render muitos frutos. É uma parceria de troca de respeito, competência e carinho. A TIM será nossa grande parceira em muitas conquistas – garante Roberto Dinamite.

– Esta é uma parceria inovadora e estratégica. É motivo de orgulho para todos nós ter a TIM como parceira. Essa união vai trazer benefícios para todos nós – disse o vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado.

O diretor de marketing da TIM, Roger Solé também comentou sobre a união com o Gigante da Colina.

– É um grande prazer fazer esta parceria com o Vasco. O sentimento começa agora e tenho certeza que não vai parar. Há algum tempo que estávamos interessados nesta parceria esó tenho que comemorar pela nossa relação – comentou Roger Solé.

Tim Wi-Fi em São Januário

A grande novidade da união da TIM com o Vasco será a instalação de uma moderna rede wi-fi no estádio vascaíno , que disponibilizará conexão de internet (1Mbps) a partir de setembro, para os torcedores e jornalistas. Serão duas redes sem fio disponíveis: a rede TIM WI-FI – exclusiva para clientes da operadora – que permite navegação ilimitada à internet e tráfego descontado do pacote de dados do usuário; e uma rede exclusiva do Vasco, com acesso a um portal de conteúdos gratuito e aberto para todos os torcedores, tendo ainda uma área dedicada aos cerca de 10 mil sócios, com navegação em conteúdo Premium que será disponibilizado pelo clube. A tecnologia permitirá que os freqüentadores de São Januário assistam todos os jogos 100 % conectados, atualizando redes sociais, se comunicando com os amigos direto do estádio, participando de ações interativas com o clube, dentre outros.

Estiveram presentes na apresentação da patrocinadora, membros da diretoria da TIM, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, o vice-presidente de marketing, Eduardo Machado, o diretor de marketing do clube, Marcos Blanco, vices-presidentes, conselheiros e sócios do clube.

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile