Diretor do Flamengo planeja vencer o Vasco

Luiz Augusto Veloso diz que vitória sobre os arquirrivais já está no planejamento do Flamengo

Com a esperança viva pela conquista do heptacampeonato brasileiro, o Flamengo busca motivação para enfrentar a reta final do campeonato. E uma das vantagens  que tem com relação aos outros postulantes ao título é um confronto direto contra o líder Vasco na última rodada. E para o diretor de futebol rubro-negro, Luiz Augusto Veloso, a vitória sobre os arquirrivais já está no planejamento do Fla.

“Estamos teoricamente a dois pontos do Vasco, pois, se queremos ganhar o campeonato, temos que contar com a vitória sobre o Vasco na última rodada”, afirmou o dirigente à Rádio Brasil.

Para Veloso, uma partida que pode dar o gás fundamental para o time conseguir mais uma arrancada histórica é contra o Grêmio, em Porto Alegre. Mas o grande rival seria o trio de arbitragem.

“Acredito no nosso potencial, acho que a gente volta com força total contra o Grêmio. Assim, crescem muito as nossas chances de Libertadores e de título. Espero que a arbitragem não atrapalhe. As pessoas estão minimizando a desastrosa atuação do bandeira contra o Santos. Ele permitiu o Rentería de chutar para o gol em impedimento e anulou o gol do Alex Silva. Errou duas vezes. Tenho dúvidas em relação ao lance do Neymar”, reclamou.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile