Diretor do Sport fala sobre possível interesse do Vasco em Sander

Nelo Campos, diretor do Sport, afirmou que ainda não recebeu nenhum contato do Vasco da Gama pelo lateral-esquerdo Sander.

Capitão do Sport na temporada 2019 e um dos principais líderes na campanha do acesso do time rubro-negro, o nome do lateral-esquerdo Sander vem sendo cotado em alguns clubes da Série A do Brasileiro. O primeiro que demonstrou interesse nessa janela de transferência foi o Vasco, comandado por Vanderlei Luxemburgo e com quem trabalhou junto com o lateral quando passou pelo Leão, em 2017.

Apesar das especulações que surgiram na imprensa carioca, Nelo Campos, diretor do Sport, tratou de desmentir qualquer tipo de contato por parte da direção vascaína. "Especulação é o que mais tem nesse momento. Até agora, não recebemos absolutamente nada sobre Sander", garantiu o dirigente leonino, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Vale lembrar que Sander tem contrato com o Leão até junho de 2020. Ou seja, a partir de janeiro, caso não ocorra uma renovação contratual com o Sport, o lateral já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Assim como Hernane Brocador e outros remanescentes da temporada 2018, Sander tem alguns vencimentos atrasados a receber do clube - a quitação dos débitos também seria levado em consideração na hora de negociar a renovação do seu contrato.

Sander estaria na mira do Vasco

Desde que chegou ao Sport, na metade de 2017, o lateral-esquerdo já disputou 102 partidas com a camisa rubro-negro e marcou dois gols, ambos na Série B dessa temporada.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »