Diretor de futebol do Vasco se manifesta sobre confusão e pede desculpas ao Athletico-PR

O diretor Marcelo Sant'Ana deixou claro que o Vasco da Gama vai adotar as medidas administrativas internamente.

Marcelo Sant'Ana em entrevista coletiva (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

O Vasco venceu o Athletico-PR, de virada, pela 24ª rodada do Brasileirão. Gabriel abriu o placar para o Furacão, mas Emerson Rodríguez e Vegetti deram a vantagem para o Cruz-Maltino.

O que era para ser um clima de festa em São Januário, foi tomada por uma grande confusão entre comissão e jogadores das duas equipes.

Antes da coletiva do técnico Rafael Paiva, o diretor de futebol Marcelo Sant’Ana falou sobre o ocorrido e deixou claro que o clube está trabalhando para adotar as medidas administrativas internamente.

– Sobre aquele clima mais acalorado ali no final do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Atlético-PR, por eventuais excessos que podem ter acontecido, que aconteceram. O Vasco já conversou, aqui no pós-jogo, com o Paulo Autuori (diretor técnico do Athletico), enquanto representante do Clube Atlético Paranaense, e a gente se desculpa também a toda a torcida, através da figura do presidente Mário Celso Petralha, e eventualmente a gente vai tomar as medidas administrativas internamente, para que a gente mantenha a relação saudável, como sempre houve entre os dois clubes, o Atlético Paranaense e o Vasco da Gama. Mas era mais para o Vasco deixar esse posicionamento, pedindo desculpas e afirmando que a gente vai tomar as medidas necessárias internamente.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Athletico-PR
Comente

Veja também
Paulo Henrique se destaca no Vasco e vira favorito da torcida; veja números

O lateral-direito Paulo Henrique virou o grande destaque defensivo do Vasco da Gama, após Rafael Paiva assumir do time.

Aloísio Chulapa revela drama que viveu no Vasco em 2009

Aloísio Chulapa quase perdeu a vida durante uma partida entre Vasco da Gama e Brasiliense, na Série B do Brasileiro de 2009.

Vasco e Palmeiras não perdem há 6 rodadas do Brasileiro

Adversários de domingo, os time de Rafael Paiva e Abel Ferreira não perdem há seis rodadas no Campeonato Brasileiro.

Vasco tem 3 jogadores na seleção dos melhores das quartas da Copa do Brasil

Alguns jogadores do Vasco da Gama se destacaram diante do Athletico-PR e estão na seleção das quartas de final da Copa do Brasil.

Vendidos mais de 45 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Palmeiras

Já foram vendidos mais de 45 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Palmeiras, que acontece no dia 22 de setembro, em Brasília.

Sair da versão mobile