Diretor de futebol do Vasco se manifesta sobre confusão e pede desculpas ao Athletico-PR

O diretor Marcelo Sant'Ana deixou claro que o Vasco da Gama vai adotar as medidas administrativas internamente.

Marcelo Sant'Ana em entrevista coletiva (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

O Vasco venceu o Athletico-PR, de virada, pela 24ª rodada do Brasileirão. Gabriel abriu o placar para o Furacão, mas Emerson Rodríguez e Vegetti deram a vantagem para o Cruz-Maltino.

O que era para ser um clima de festa em São Januário, foi tomada por uma grande confusão entre comissão e jogadores das duas equipes.

Antes da coletiva do técnico Rafael Paiva, o diretor de futebol Marcelo Sant’Ana falou sobre o ocorrido e deixou claro que o clube está trabalhando para adotar as medidas administrativas internamente.

– Sobre aquele clima mais acalorado ali no final do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Atlético-PR, por eventuais excessos que podem ter acontecido, que aconteceram. O Vasco já conversou, aqui no pós-jogo, com o Paulo Autuori (diretor técnico do Athletico), enquanto representante do Clube Atlético Paranaense, e a gente se desculpa também a toda a torcida, através da figura do presidente Mário Celso Petralha, e eventualmente a gente vai tomar as medidas administrativas internamente, para que a gente mantenha a relação saudável, como sempre houve entre os dois clubes, o Atlético Paranaense e o Vasco da Gama. Mas era mais para o Vasco deixar esse posicionamento, pedindo desculpas e afirmando que a gente vai tomar as medidas necessárias internamente.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Athletico-PR
Comente

Veja também
Felipe Coutinho ao lado da família
Conheça o garoto do futsal do Vasco que tem nome em homenagem a Coutinho

Com nome em homenagem a Philippe Coutinho, garoto de seis anos inicia sua trajetória no Futsal do Vasco da Gama.

Rayan comemorando gol contra o Criciúma
Rayan recebe apoio da diretoria e comissão técnica do Vasco após expulsão

Apesar da expulsão contra o Athletico-PR, Rayan tem apoio da comissão técnica e não deve perder espaço no Vasco da Gama.

Roger Flores
Realista, Roger Flores projeta futuro do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil e Roger Flores opina sobre futuro do Clube na competição.

Lula e Paes em São Januário
Lula visita São Januário, pousa de helicóptero no gramado e encontra Eduardo Paes

Presidente Lula esteve no Rio de Janeiro cumprindo agenda e aproveitou para visitar São Januário e se encontrar com o prefeito Eduardo Paes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco converteu todos os 15 pênaltis que cobrou na Copa do Brasil

Com 100% de aproveitamento em batidas de pênaltis na Copa do Brasil, Vasco da Gama se classificou para as semifinais da competição.