Diretor de futebol do Athletico-PR, Ricardo Gomes nega interesse em MT

Jogador vinha sendo especulado no clube paranaense, mas teve seu nome descartado por Ricardo Gomes; tendência é permanência no Vasco da Gama.

MT durante jogo contra o Remo
MT durante jogo contra o Remo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O polivalente MT não deixará o Vasco da Gama rumo ao Athletico-PR. Ao menos por ora. Em contato com o canal Atenção, Vascaínos! na última quinta-feira (20), o diretor de futebol do Furacão, Ricardo Gomes, elogiou o jogador, mas afirmou não haver interesse rubro-negro no atleta no momento.

– Flavio (Dias, jornalista do canal), é um bom nome, mas não temos interesse. Já estamos quase fechados com o jogador que vai ocupar o lugar do Nikão (que foi para o São Paulo) – disse Gomes.

Após se destacar no time sub-20 do Vasco atuando como meia-atacante, MT foi alçado ao elenco profissional no início da temporada 2021. Inicialmente, porém, foi improvisado na lateral-esquerda devido à ausência de peças naquele momento para a função.

Posteriormente, no decorrer do ano, teve chances em sua posição de origem e até mesmo mais recuado, como segundo ou terceiro homem de meio de campo, mas ainda não conseguiu corresponder às expectativas.

Para 2022, até mesmo pelo fato do Vasco ainda não ter conseguido contratar outro centroavante, MT pode ser improvisado novamente, desta vez como referência do ataque, atuando como uma espécie de ”falso 9”.

Quem é

Natural de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Matheus Nunes Fagundes de Araújo tem atualmente 20 anos. Seu contrato com o Vasco é válido até o fim de 2023. Ao todo, até o momento, foram 25 jogos com a camisa cruzmaltina e um gol marcado.

1 comentário
  • Responder

    Só o Vasco mesmo pra querer essa pereba

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile