Diniz terá autonomia em reformulação do elenco do Vasco
Novo técnico do Vasco da Gama para a temporada, Fernando Diniz participará da reformulação do elenco do Clube.

A era Fernando Diniz teve início no Vasco nesta segunda-feira, mas enquanto prepara o time para o jogo contra o Lanús, o novo treinador terá em paralelo outra missão: a reformulação do elenco.
Diniz será responsável por avaliar o grupo e indicar ao presidente Pedrinho necessidades para o Vasco qualificar a equipe na próxima janela de transferências.
Para ir ao mercado, o clube demitiu o diretor Marcelo Sant’Ana e vai atrás de um profissional com mais perfil de fazer contratações, e menos de organizar o dia a dia do futebol.
O ex-jogador Felipe Loureiro segue como coordenador técnico e o novo diretor idealizado seria Rodrigo Caetano, mas o dirigente da seleção brasileira não deve deixar o cargo no momento.
Até lá, o CEO Carlos Amodeo é o nome que vai liderar as buscar por reforços que vierem após as avaliações de Fernando Diniz.
Felipe fala ainda a transição de jovens da base. Mas seguirá com voz junto a Pedrinho e em relação ao elenco principal, mas sem atuação no mercado.
Fonte: Diogo Dantas/O Globo
Tem que usar a base, os garotos podem até perder alguns jogos, mas, os que estão hoje como titulares não estão fazendo a diferença. Então que seja colocado os jovens e preparados para 26, mesmo que seja para a série B.