Diniz tem aproveitamento superior a Lisca e inferior a Cabo pelo Vasco na Série B
Dos três técnicos que o Vasco da Gama teve na Série B, Marcelo Cabo aparece com o melhor aproveitamento, mas não passou de 50%.
O Vasco da Gama falhou na missão de voltar à Série A, mais cedo até que o mais pessimista imaginou. Erro em contratações ficaram evidentes, entre jogadores e técnicos. Falando sobre esse último, o aproveitamento de cada um deles mostra isso.
Foram os casos de Marcelo Cabo, Lisca e Fernando Diniz, que está no comando da equipe vascaína nesse momento. O máximo de aproveitando que um técnico teve foi o primeiro citado, com 50%, o que rendeu oitava colocação. Quem teve o pior desempenho foi o segundo, com 43%, que deu o 12º lugar.
Nesse meio aparece Fernando Diniz, com 43% de aproveitamento, a nona melhor campanha. A partir disso, ele tem números melhor que Lisca, mas ainda inferiores a Marcelo Cabo. O fato de nenhum deles ter ultrapassado a marca de 50% mostra a fraca campanha vascaína na Série B, sendo que não chegou sequer a entrar no G4.
Os dados são do site Footstats. Sem esperança de acesso, o Cruzmaltino ainda tem mais quatro compromissos pela frente, contra Vitória (casa), Vila Nova (fora), Remo (casa) e Londrina (fora). O que resta a equipe vascaína é terminar a Série B da forma mais digna possível considerando o cenário atual, de preferência com vitórias.