Diniz se manifesta sobre suposto racha no vestiário do Vasco
O mau momento do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro fez surgir rumores de problemas internos, e Diniz comentou na coletiva.

Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, neste domingo (23), Fernando Diniz falou sobre o momento delicado do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro.
O técnico reconheceu a pressão após a sequência de cinco derrotas consecutivas e admitiu que o ambiente é de “cenário extremamente desconfortável”, mas reforçou que o grupo mantém confiança para reagir.
Diniz também rechaçou as informações sobre um suposto racha no vestiário. O treinador classificou os rumores como bobagem.
– Em relação às outras coisas do vestiário, você sabe que é bobagem. Sabe da minha relação. Quem vai rachar o vestiário? O Léo Jardim, o Rayan, o Vegetti, o Coutinho? O Coutinho não jogava. Essa é a temporada que ele faz mais partidas. Tem um monte de coisa boa. O que tem de coisa ruim? Esse recorte de cinco jogos é muito pesado, muito ruim. E é uma tristeza, muito ruim. Agradeço a pergunta e foi muito boa – afirmou.
O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 19h30, para enfrentar o Internacional em São Januário, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.