Diniz se manifesta após ser vaiado e xingado em tropeço do Vasco no Carioca
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz tem sido alvo de muita desconfiança por parte da torcida do Gigante da Colina.

Vaiado pela torcida na noite desta segunda-feira (2), após o empate sem gols entre Vasco da Gama e Madureira, pela quinta rodada do Carioca, o técnico Fernando Diniz respondeu às críticas dos Cruzmaltinos.
Em entrevista coletiva depois do confronto, o treinador reconheceu a atuação ruim de seu time. Ainda na conversa com os jornalistas, Diniz afirmou que entende a insatisfação da torcida ao fim da partida.
– Para recuperar a confiança tem que ganhar o jogo. A torcida está no direito de vaiar. De mim eles só vão receber elogios, vaiaram merecidamente. Não é que fizemos uma partida péssima, tivemos bola na trave, pênalti, mas não foi o suficiente. Tínhamos que ter mais inspiração e vencer o jogo.
Com o empate o Vasco chegou a oito pontos e é o 4° colocado do Grupo A do Carioca, um ponto à frente do Sampaio Corrêa. O Cruzmaltino pode ser ultrapassado, caso não vença na última rodada, e ir parar no quadrangular de rebaixamento.
Na quinta-feira (5), o Gigante da Colina volta a campo para enfrentar a Chapecoense, novamente em São Januário, desta vez pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Até quando vamos ter que aguentar esse bosta do Fernando Diniz, como técnico é horrível, incompetente e pior é teimoso.