Diniz sai em defesa de Vegetti e abre o jogo sobre mudança no ataque
Fernando Diniz lamentou chances desperdiçadas em empate, mas defendeu o atacante Vegetti, que não vive boa fase.

O Vasco é um time que cria diversas oportunidade sob o comando de Diniz. No entanto, as chances não estão sendo convertidas em gols, sobretudo, com Vegetti. O técnico saiu em defesa do Pirata após o empate na Copa do Brasil.
– Acho que temos plano b, mas o plano principal é recuperar o Vegetti na questão de colocar a bola para dentro. A característica principal dele é fazer gol. E hoje ele está jogando em um time diferente das outras temporadas, que cria muito. Acredito muito no potencial nele. Tirando essa questão que ele não conseguiu fazer gol nos últimos jogos, na quantidade que gostaríamos, ele contribui em todas as fases do jogo – disse Diniz. E complementou:
– Ele não é só um atacante que vai fazer o gol, ele contribui muito na parte tática, também. Ele tem minha confiança. Agora de plano B, poderia ter colocado outro jogador. Tinha o GB. Poderíamos jogar com falso 9, mas o Vegetti é um jogador que temos muita confiança nele. Ele precisa mais de confiança do que tirar ele do time.
Ao analisar a partida, Diniz gostou do que o Vasco apresentou. Na avaliação do técnico, o resultado é positivo, uma vez que a equipe não sofreu gols.
– A produção ofensiva do time, eu gostei. Só não gostei do resultado e de a gente não fazer gol de novo. O resultado é positivo porque a gente não tomou gol – considerou o técnico do Vasco. E finalizou:
– Acho que a gente ofereceu um pouco a mais de contra-ataque do que devia. Acho que minha maior irritação foi essa. Para jogar com um time assim tem que saber atacar, mas a primeira coisa é posicionar o time assim para não sofrer contra-ataque. Acho que nisso a gente pecou algumas vezes principalmente no primeiro tempo. Foi o que acabou amarelando o Maurício Lemos. Acho que o time tem que continuar produzindo para fazer gols. Era jogo para fazer dois gols no mínimo e sair com dois a zero. O CSA não teve nenhuma finalização dentro do gol.
Fonte: Lance!
Vegetti é jogador para o segundo tempo, caso o Vasco esteja perdendo. E olhe lá!
Puts, o Vasco não tomou gol de um time da série C, que iria poupar jogadores porque a prioridade é o acesso a série B.
O incompetente do Pedrinho, até hoje,não contratou substitutos pro Coutinho e nem pro vegetti.
E logo vão estourar o David novamente.
Oh Diniz, eu acho quem está amarelando é vc.
Você vê a decadência de um time é ter o Tche tche e o Vegetti de titulares absolutos, faz muito tempo que o Vasco só envergonha os torcedores.