Diniz sai em defesa de Léo Jardim após lance controverso em Vasco x Botafogo
Fernando Diniz avaliou a atuação do goleiro Léo Jardim no empate entre Vasco da Gama e Botafogo, pela Copa do Brasil.

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz defendeu o goleiro Léo Jardim no lance que resultou no gol do Botafogo no empate entre as equipes pela Copa do Brasil. O arqueiro vascaíno foi alvo de críticas da torcida por ter falhado na jogada.
No lance, Arthur Cabral recebe cruzamento da esquerda e cabeceia da entrada da área, a bola quica e foge do alcance do camisa 1 Cruzmaltino. Na coletiva, Diniz analisou o lance e não enxergou erro na atuação do goleiro.
– Eu não concordo que ele falhou no gol. E também não vejo o Léo como um goleiro que, desde que eu cheguei aqui, não tenha saído do gol, pelo contrário. Ele tem sido estimulado a sair cada vez mais, não só com as mãos, mas a jogar adiantado e a sair jogando cada vez mais. Eu acho que ele tem feito bons jogos, não vejo falha do Léo no gol.
O empate por 1×1 no clássico deixou tudo indefinido para o jogo da volta, que acontece no dia 11 de setembro, no Nilton Santos. Quem vencer a partida leva a vaga, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
Antes disso, o Gigante da Colina volta a campo para enfrentar o Sport, no domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h, na Ilha do Retiro.