Diniz revela que 2 jogadores do Vasco se lesionaram antes do clássico
Em entrevista coletiva, Fernando Diniz cita semana turbulenta devido problemas físicos de dois dos seus titulares no Vasco da Gama.

O Vasco da Gama enfrentou o Botafogo na noite deste sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro, e sofreu um revés pelo placar de 2×0. Para a partida no Mané Garrincha, Fernando Diniz teve praticamente força máxima, mas deu uma declaração preocupante.
Durante entrevista coletiva, o treinador revelou que Philippe Coutinho e Rayan se lesionaram durante os treinos da semana. O meia sentiu a panturrilha e inclusive era dúvida para o clássico. Enquanto isso, o jovem atacante teve uma torção no tornozelo.
– Então, o que aconteceu nessa última semana, os treinos foram muito bons, muito intensos, os jogadores responderam muito bem. Essa semana a gente teve a fratura do Adson, o Coutinho sentiu a panturrilha e virou dúvida no meio da semana, o Ryan ontem torceu o tornozelo e me tirou uma certa dúvida para hoje – disse Fernando Diniz.
Ainda na entrevista, o comandante destacou que foram duas boas semanas de treinos. No entanto, na reta final da preparação para o duelo diante do Botafogo, ele viveu um momento de incerteza, sem saber se teria Coutinho e Rayan, o que prejudicou o planejamento. No entanto, Diniz assumiu a responsabilidade pela derrota.
– Essa semana, de maneira especial, ela foi a pior semana nossa de treinamento, foi uma semana que gerou muita dúvida de escalação, se o Coutinho ia jogar ou não, acabou mexendo um pouco com a estrutura que a gente tinha. A própria lesão do Adson. Então, aconteceram essas coisas essa semana. Mas isso não justifica a equipe ter feito o segundo tempo que fez. Acho que a gente jogou muito abaixo do que era para jogar. Eu tenho uma responsabilidade grande nisso.
Próximo desafio
O Vasco volta a campo para enfrentar o Independiente del Valle nesta terça-feira (15), às 21h30min, no Equador, em partida válida pelos playoffs da Sul-Americana 2025.
Essa diretoria do Vasco é uma vergonha mesmo, só fica falando em reforços e que na realidade quando traz algum é do nível de Debilóide é Alex Teixeira, treinador nenhum vai fazer milagres com um elenco desse, enquanto não arrumar uma Safe séria e um presidente ousado os torcedores só irão passar vergonha.
Que treinador é este ? que arma o time com dois jogadores que si lesionaram durante os treinos e , mesmo assim foram escalados , então para que servem os reservas ? .Porque relacionar 4 zagueiros e , durante a partida entre um volante quando deveria ter entrado um jogador de origem
Não adianta querer inventar.
Essa defesa tem que ser alterada.
Cadê o Luiz Gustavo.
Coloca a zaga com Luiz Gustavo e Freitas
Cadê o Paulinho, Jair, Sforza são melhores que Garre, Alex Teixeira e Cocão.
Traz Jogadores só pra ficar encostados