Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz durante o jogo contra o CRB
Fernando Diniz durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não foi a estreia que o técnico Fernando Diniz esperava, tão pouco o resultado que o Vasco da Gama precisava, mas o novo comandante Cruzmaltino conseguiu enxergar pontos positivos no empate do Gigante contra o CRB, por 1×1, em partida válida pela 24ª rodada da Série B.

Na entrevista coletiva após o jogo, Diniz elencou alguns pontos que gostou na atuação do time e se mostrou satisfeito com o desempenho coletivo da equipe. O treinador, no entanto, não escondeu sua preocupação com a bola parada, velho drama do Gigante.

É muito difícil explicar o gol do CRB. Tivemos um domínio quase total do jogo. No gol deles, um monte de coisa aconteceu que foge um pouco do controle. Eu procuro ficar com a produção do time. Eu acho que fiz um pouco de tudo. Tivemos consistência para sair e trocar a bola, time foi mais compacto, não corremos riscos. Gostei de tudo. A bola parada, sim, temos de melhorar. O time do CRB é quem mais tem gol de bola parada no campeonato. De maneira geral, tirando o resultado que nos decepcionou, gostei da atuação.

O comandante vascaíno evitou falar do resultado e já projetou o duelo contra o Cruzeiro, marcado para este domingo, às 16h, em São Januário. O segundo duelo entre as equipes nesta Série B é um dos mais aguardados da competição.

– Não tem uma outra coisa a fazer a não ser pensar no Cruzeiro. Tem a frustração pelo resultado, mas tem o lado positivo de os jogadores saberem que conseguiram executar. O Vasco tem de partir disso que fizemos hoje para melhor. Temos um clássico e vamos fazer de tudo para ganhar.

Mais uma vez citando o hino Cruzmaltino, Fernando Diniz enalteceu o comportamento dos atletas e demonstrou confiança na volta do Time da Cruz de Malta para à Série A.

– O clima foi de frustração, mas também de alento. É um grande time, com grandes jogadores e que pode conseguir o acesso. Essa é a missão, a nossa tarefa. Falei na minha entrevista, como o hino do clube diz. Vamos todos jogar de coração. O time fez coisas que não estava habituado.

Com 33 pontos, o Vasco da Gama estacionou na décima colocação da Série B, ficando a oito pontos do G4, restando 14 rodadas para o fim do campeonato.

Mais sobre:Fernando Diniz
8 comentários
  • Responder

    LÁ VEM O FERNANDO DINIZ COM AS MESMAS DESCULPAS DE MERDAS DOS OUTROS DOIS INCOMPETENTES, CABO E LISCA: ASSUMO OS ERROS, Ô DINIZ NÓS JÁ CANSAMOS DE DESCULPAS RIDÍCULAS COM ESSAS, O QUE NÓS QUEREMOS NA VERDADE SÃO ATITUDES E RESULTADOS, CHEGA DE CONVERSA FIADA. VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM DIZER QUE GOSTOU DO QUE VIU, AS ÚNICAS COISAS BOAS FORAM DUAS, NENÊ E UM LINDO GOL DE CANO. SERÁ QUE DEPOIS DE UM DOIDO, O VASCO TROUXE UM CEGO, NINGUÉM NORMAL PODE DIZER UMA MERDA DESSA COM O MARQUINHOS PARASITA MISÉRIA GABRIEL, ESSE FILHO DA PUTA NÃO FEZ NADA A NÃO SER ANDAR EM CAMPO PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO. MANDA ESSE JABÁ DE VOLTA PARA O SÃO PAULO, O CARA NÃO FAZ UM JOGADA PRODUTIVA. NINGUÉM CONSEGUE ENTENDER COMO O CHUPA SANGUE MARQUINHOS DORMINHOCO FICA EM CAMPO PARADO ATÉ O FIM DO JOGO. ACORDA DINIZ, ESCALA ESSA PORRA CERTA. WALBER É MELHOR DO QUE OS ZAGUEIROS RICARDO GRACINHA E CASTÁN, O FAMOSO SOBE E NÃO VOLTA. E MAIS GRACINHA E O EX.CASTAN JOGAM DO MESMO LADO, SEMPRE FOI ASSIM EM TODOS OS JOGOS, DOIS CANHOTOS E OS MESMOS BURACO NA DEFESA. QUEREMOS SABER QUEM MANDA NA BOSTA DESTE TIME QUE MANTÉM EM CAMPO MARQUINHOS PARASITA, ESSE BOSTA, PARECE COM AQUELES JOGADORES DE VÁRZEA, SÓ JOGA PORQUE É FILHO DO DONO DO TIME. COMEÇAR UM JOGO COM JABÁ E MARQUINHOS PARASITA FILHO DA PUTA GABRIEL É COMEÇAR COM DOIS A MENOS. ACORDA DINIZ, ACORDA DINIZ, ACORDA DINIZ QUEREMOS MAIS AÇÃO E MENOS CONVERSA MOLE. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Não mudou nada, mesmo em tudo de antes, tecnico precisando ganhar o jogo, aí coloca Bruno Gomes qui todos nós sabemos enterrou o Vasco em 10 vezes qui entrou em campo porque jogar ele nunca aprendeu além de ser arrogante. Esse Laranjeira tbm joga nada é burrinho, esse Diniz tem a mesmice de todos qui passou por lá, menos o Luxa. fuiiiiiiiiiii

  • Responder

    Não salva ninguém desse time da nojo de ver a não ser o pec que ainda tenta alguma coisa mesmo assim não dá

  • Responder

    Gostou do que viu?
    Só pode ser torcedor do CRB.
    o torcedor vascaíno tá tão machucado, que tem alguns que acham que Andrey jogou bem!

    • Os comentários só são negativos, mas não concordo o Vasco melhorou, só não vencemos por falta de experiência dos meninos da base, mas vamos vencer o Cruzeiro, prá frente Vascão

  • Responder

    Diniz disse na coletiva que gostou de tudo ,talvez pela viagem de avião ,da culinária alagoana bem como das praias de Maceió …mas não pode está si referindo a atuação de seu time ,todo embolado ,salvando Andrei ,Nenê e Cano ,porque os restantes mostraram o de sempre e, falando ter gostado da atuação de Marquinhos Gabriel ,embora seja bom jogador , ai ele contraria o que as imagens exibiram .De um morato dispersivo ,de um Jabá enrolado ,Vanderlei não saindo do gol e Castan e Graça ,trocando passes de lado ,não pode ser verdade o que disse ….mas vamos esperar si o jogo contra o CRB ,deu pra ter outra visão do que viu .

  • Responder

    Podia dar uma chance ao goleiro Hall que sabe jogar com os pés, esse Wanderley e péssimo um desastre total.

  • Responder

    Não o Diniz lamentar o empate, porque o culpado foi ele em escalar dois jogadores cujo retrospecto e derrota : Ricardo Desgraça e Bruno Gomes. Enquanto esses caras continuarem no time o Vasco não ganha. São fracos . O Cabo caiu porque insistia e escalar, o mesmo aconteceu com o Lisca e vai ocorrer com o Diniz

Comente

Veja também
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.

Sair da versão mobile