Diniz revela arrependimento que carrega desde os tempos de São Paulo
Hoje técnico do Vasco, Fernando Diniz falou sobre sua última passagem pelo São Paulo e revelou arrependimento.

A 31ª rodada do Brasileirão vai proporcionar mais um reencontro entre Fernando Diniz, hoje técnico do Vasco, e São Paulo, clube que treinou por mais de um ano. As equipes se enfrentarão neste domingo (2), às 20h30 (de Brasília), em São Januário.
O treinador foi contratado pelo Tricolor em setembro de 2019 e demitido em fevereiro de 2021. Ele chegou a disputar o título do Campeonato Brasileiro de 2020, mas a equipe perdeu força e acabou apenas na quarta colocação. Há, porém, uma outra lamentação que o profissional leva pela passagem no time paulista.
Em entrevista a Romário no quadro “De cara com o cara”, no YouTube, Diniz revelou, há pouco mais de uma semana, que queria “ter feito mais” por Alexandre Pato.
O então atacante havia retornado ao São Paulo em 2019, quando Cuca ainda era o treinador, mas rescindiu o contrato em agosto de 2020, já sob ordens de Diniz.
À época, houve um desgaste entre o jogador, comissão técnica e diretoria por conta da eliminação do time no Paulistão, ainda nas quartas de final, contra o Mirassol. Ele virou reserva e se desentendeu com o clube. Naquele ano, o atleta disputou 13 jogos e marcou quatro gols. Em 2019, foram cinco gols em 22 jogos.
“Um grande jogador que eu queria ter feito mais – a gente teve um momento em que o negócio aconteceu e veio a pandemia logo em seguida – foi o Alexandre Pato”, disse Diniz.
Pato depois chegou a voltar ao São Paulo, em 2023, mas o treinador já não estava mais no clube.
Fonte: ESPN