Diniz não poupa elogios a Pedrinho após goleada; veja as declarações
Após a goleada sobre o Inter, Diniz fez um discurso emocionado sobre Pedrinho e revelou bastidores da gestão no Vasco da Gama.

Depois da vitória por 5 a 1 sobre o Internacional, Fernando Diniz comentou de forma aberta sobre o presidente do Vasco, Pedrinho. Em sua resposta, o treinador destacou o envolvimento do dirigente no dia a dia do clube. “O torcedor do Vasco é apaixonado… e desses torcedores eu quero citar um muito importante, que é o presidente Pedrinho”, disse Diniz ao iniciar o tema.
O técnico explicou que Pedrinho vive intensamente os momentos do clube. “Ele se arrisca, sofre, ama e se deprime mais do que qualquer um nessa sala quando o Vasco está mal. Ele está fazendo muita coisa pelo Vasco. Ele fez de tudo para trocar esse campo. Se vai ficar bom ou não… ele não é agrônomo. Mas faz de tudo para todos.”
Diniz também mencionou o impacto dessa rotina na vida pessoal do presidente: “O cara vive de ajudar o Vasco, sacrifica família. Eu não conheço a esposa, sei que o nome é Marcela, os filhos. Todos sofrem. É muita dedicação.”
Diniz afirmou que sua relação com Pedrinho não depende de resultados: “Independente do que acontecer até o final do ano, ele está de parabéns. É honesto, inteligente, parceiro. A minha relação com ele atravessa o Vasco. Começou antes do Vasco e vai continuar quando eu estiver velho. Ele está fazendo uma revolução no Vasco sem ter dinheiro.”
Ele também destacou a forma como Pedrinho lida com profissionais que costumam ter pouca visibilidade: “Os funcionários que são invisíveis em muitos lugares, aqui não são.”
Ao falar sobre o momento da equipe, o treinador reconheceu responsabilidades. “Ele precisa do respeito de vocês e do torcedor. Eu queria registrar isso. É mais fácil falar depois de uma vitória, porque os ouvidos estão mais abertos. A visita do torcedor foi a gente que ocasionou, eu sou o maior responsável. Deixei o time regredir. A gente voltou um pouco contra o Bahia e hoje bastante. Nosso objetivo é jogar com a mesma entrega até o final do ano.”